Cada vez me convenço mais de que as acções humanitárias para combater a fome em África são uma grande treta. Peditórios, campanhas televisivas, contas abertas para doações, tudo com o suposto intuito de comprar bens essenciais para o povo Africano. E o povinho, como é coração mole, lá vai caindo na "cantiga", como diz a minha querida avó. Abram a pestana!!!! Dinheirinho para comprar arroz e mandioca não é??? Pois claro que não meus amigos, aqueles eurozitos que ofereceram, para que serviram??? PARA COMPRAR A MERDA DAS VUVUZELAS QUE AQUELES GAJOS TOCAM ATÉ AO PONTO DA VOZ DA JULIA PINHEIRO PARECER AS "4 ESTAÇÕES" DE VIVALDI!!!!!!! Devolvam as vuvuzelas e com o dinheiro vão comer, mas é!!! Nem que seja um super bigmacmaclocobigmac!!! "Ai gosto tanto de futebol. Já tenho o cachecol, uma camisola a dizer CR9 forever, pintei a cara de vermelho e verde com os batons da minha Maria e já apareci em frente às câmaras de televisão a gritar FORÇA PORTUGALEEEEE!!!!!! Mas sinto que falta aqui qualquer coisa, sinto que ainda não demonstrei todo o meu apoio à selecção, que poderei eu fazer? Já sei!! Vou comprar um instrumento que no tempo da pré-história servia para chamar a malta para as reuniões, encher um bocadinho mais o cu à GALP e soprar até que a pessoa que está a ver o jogo à minha frente me enfie o dito cujo num orifício indesejado!!! Agora sim eles sentem a força!" Fiquem bem...
Finalmente percebi a razão das mulheres Indianas possuirem uma pinta vermelha na testa. Caso os homens se sintam meio perdidos durante o acto de sexo oral basta olharem para baixo e identificam logo o sinal "Você está aqui!" Fiquem bem...
Ricardo Quaresma assinou contrato pelo Besiktas da Turquia. Foi recebido e apresentado em clima de festa por milhares de adeptos. O jogador confessou que já não via tanta gente à sua volta a festejar daquela maneira desde o casamento da sua prima. Deixo só uma reflexão, é a primeira vez que um cigano está rodeado por uma imensidão de pessoas e não foi por roubar nada nem por estar a fugir à ASAE com a trouxa cheia de DVD'S piratas. Fiquem bem...
Isto o ser humano é um bicho....Gabamo-nos nós de sermos racionais...Ah é?!!? Ah somos?!?!? Então digam-me a racionalidade disto: -Pomos torradas a fazer, enquanto as torradas não estão prontas o que é que fazemos? Ficamos a olhar para a torradeira com um nível de concentração nunca antes atingido e fazemos força para não pestanejar quando o pãozinho salta!!!! -Vamos ao café, está calor e tal, pedimos uma jola...Ao trazer a loirinha, vemos duas gotinhas de espuma a escorrer copo abaixo. Limpamos as gotas? Não! Ficamos a olhar para ambas para ver qual delas chega primeiro ao fundo... Uhhh corrida de gotas!!!! -Fila interminável na caixa do supermercado, ali estamos nós, seres auto-proclamados do topo da cadeia. Enquanto a nossa vez não chega, que faz o animal para se entreter? Das duas uma, ou está a coscuvilhar as compras do cliente da frente ou está a tentar colocar o barimbelho que prende os carrinhos uns aos outros na própria tranca. - Ao tentar acender a luz ouve-se um pequeno estrondo vindo da lâmpada, e luminosidade nem vê-la. Primeiro pensamento, "olha, fundiu". apressamo-nos a ir buscar outra lâmpada certo? Errado!! Damos mais três ou quatro vezes ao interruptor só mesmo para ver se a marota não está só a brincar. Entretanto surge o pai, " o que é que se passa? a lâmpada fundiu-se?", " Não paizinho, sou eu que estou a jogar ao quarto escuro com a Maddie!" E nisto vai o pai buscar uma lâmpada, correcto? Não!!! O pai dá mais três ou quatro vezes ao interruptor enquanto olha com cara de parvo para a dita cuja. " O que é que se passa?", " foi a lâmpada que fundiu mãe." E nisto vai ela buscar... Não não vai, também ela tenta dar à luz (eheheh) enquanto exclama, " Oh, tem que se colocar outra!"..." Não mãe, deixa estar pode ser que entretanto esta se deixe de merdas." - Apanhamos um choque, contorcemos a cara a simbolizar a dor e soltamos o nosso " Fo**-se que dá choque". O que é que o amigo que está connosco faz? " TZZZT... Ih pois dá!"
Estou triste, apostei com um amigo, quem iria falecer primeiro, o Saramago ou o Manoel de Oliveira, adivinhem qual foi o meu palpite...fogo pah!!! Ainda estive para o ir visitar quando esteve internado, para dar aquela força, mas em vez de entrar na ala da quimioterapia entrei na sede do P.N.R.. Por hoje é só isto, fiquem bem...
P.S.: A Igreja Católica Portuguesa organizou uma festa a realizar no mesmo dia do funeral do escritor....Coincidências...?
Feio, porco e mau....Nojento e sem maneiras, coço as partes íntimas em público.. Unha do mindinho grande para coçar o ouvido, o rabo e também para palitar os dentes... Cuspo para o chao e assobio, ou mando piropo, às gajas que passam...