terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vingança serve-se molhada

Maitê Proença:
Ao menos não temos esse nível de cheias...

Fiquem bem...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carta de Despedida

Crise:
Apareceste na minha vida sem eu estar à espera e desde aí temos passado noites e dias juntos. Passámos momentos marcantes e inesquecíveis da minha vida e esses devo-os todos a ti. Sempre gostaste de dar nas vistas, todos falam de ti, agem contra ti, aproveitam-se, mas nada disso fez com que nos afastássemos um milímetro que fosse. Unha com carne nos apresentávamos perante todos fazendo-os afirmar que estavas para ficar. Mas, à falta de melhor forma para te dizer isto, escrevo-te o que lês para te informar que quero pôr fim à nossa relação. Prezo imenso a minha liberdade e tu sufocas-me completamente. Por causa de ti perco o sono a pensar no que fazer, não respeitas a minha forma de vida e quando assim é mais vale cada um seguir o seu caminho. Corri riscos contigo e perdi tudo e foi ai que percebi o que realmente querias. Houve quem me avisasse do que tu eras capaz, mostraram-me o que tinhas feito a outros e eu nunca liguei, até os meus pais e amigos tu usas-te, que parvo fui. Peço agora que me dês espaço, não te quero ver, sei bem que vais andar por aí com outros, sempre foste assim, mas a mim já não me magoa porque vais embora e levar tudo o que me resta, vocês são todas iguais.
Os teus amigos Espirito Santo e Caixa Geral já vieram cá buscar as coisas por isso nem tens que cá vir mais.
Adeus...
P.S.: O Bolinhas fico eu com ele, já me afeiçoei ao bicho.

Compreensão a pedais

Alguém que me explique por favor, o que as pessoas querem dizer com, " Não vistas isso que é branco e suja-se mais"?
Quando nos vestimos com uma peça de roupa branca vamos chafurdar com os porcos é? Vamos limpar chaminés? Se é, então avisem o Papa, que ele deve de andar enganado no que anda a fazer. Enfim...
Hoje parti um dente. Vi muito a "Casa dos Segredos" e apanhei a mania de andar de óculos de sol dentro de casa, bati com a cremalheira na porta do quarto. Eu sei que vocês leram "parti um dente" e "Casa dos segredos" e já estavam a pensar que o Vitor tinha vindo partir-me a boca a mim também. Nada disso.
Para terminar quero só partilhar com suas excelências uma notícia fantástica:

É caso para dizer que agora sim, o Sporting tem uma equipa do ca***ho, e que não é um ca***ho qualquer, é um licenciado caros amigos.

Fiquem bem...

O regresso do que nunca partiu (nem um prato)

OLÁÁÁÁÁÁÁAÁ!!!!!! Já tinham saudades minhas marotos? Pensavam que estava armado em Maddie?
A vida tem disto mas o passado é, lá está, passado, o eu está de volta. E como esse grande comunicador Fernando Chalana dizia, estou com "ganas" de teclar.
O natalinho, foi bom? Enfardaram muito meus queridos alarves? E essa passagem de ano? Embebedaram-se e vomitaram tudo por onde passaram? Muito bem, muito bem.
O Meu? Não vou falar, ninguém tem nada a ver com isso, essa agora.
Estava a brincar. Vou-vos então relatar como passei os eventos festivos do mês transacto:
NATAL:
-Ao jantar, por incrivel que pareça comeu-se e bebeu-se. Ao fim de uma hora e meia à mesa a avó ressonava na cadeira, o avô (auxiliado pelo tinto) contava a sua história militar pelo 24º Natal consecutivo, a mãe tentava bater nos putos que não paravam quietos, o pai ralhava com a mãe, a mãe não conseguia acertar nos garotos, batia no pai. A tia dizia o quão eu estava crescido (porque eu por acaso não tenho espelhos em casa) e o tio perguntava onde estava a cerveja. A mãe batia no tio porque este revirava o frigorífico em busca de "geladinhas".
Abriram-se os presentes. OS putos berravam, empunhando uma PS3, a avó continuava no seu soninho, o avô olhava para os petizes afirmando (32 vezes seguidas) que no tempo dele não havia nada daquilo, a tia chorava, com um copo de moscatel na mão, olhando fixamente para uma fotografia de família, o tio "descansava" com a cabeça numa couvette de entrecosto, fatigado com a incessante busca pelo néctar de cevada e a mãe batia no pai por este estar a jogar na consola e os putos só a olhar.
PASSAGEM DE ANO:
-Jantámos e...ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, VOMITAR, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ABRAÇOS E CHORO E ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL...
Eram já 22h30 lá conseguimos decidir ir até ao local da festa. Chegados ao local ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, VOMITAR, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ABRAÇOS E CHORO E ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL.
E assim se passou....
A meia-noite? Como foi? Boa pergunta.

Fiquem bem...