quarta-feira, 31 de março de 2010

Taras e manias

Variadíssimas vezes me questiono acerca da racionalidade da nossa espécie. Ah e tal falamos e fazemos coisas, mas há certas atitudes que temos que me deixam em dúvida.
Será digno de alguém dito humano acordar a meio da noite, olhar para o relógio, ver que são 2 da manha e sentir uma felicidade imensa porque ainda temos muito tempo para dormir? É que não me refiro a uma felicidade qualquer, é quase como se tivéssemos ganho o euromilhões, " epah que pesadelo! Que horas serão isto? Espero que não seja de manhã já.... 3 menos um quarto, f***-se espectáculo!!!!!" e viramo-nos para o outro lado com um sorriso enorme na focinha!!!!
E porque é que nós homens, mais volta menos volta, vamos com a mão ajeitar o "material"? Será que ele foge? " Epah hoje ainda não senti a pila, deixa cá ver se está tudo bem... yap aqui está o animal!!!!" Animal porquê? Ladra? Morde? Finge de morto (sim esta ultima é possivel, peço desculpa a quem sofre deste flagelo). Porquê darmos nome ao dito cujo? "Estava a jogar à bola com o puto o gajo chuta, acerta-me mesmo no robertinho!" E depois são sempre nomes que não lembram ao Diabo... Zézinho, Tolinhas, Mastro....
Mas se há algo que me deixa com vontade de ser serial killer são os indivíduos que contam histórias a rir. Não perceberam? Exemplifico:
"Epah não sabes a melhor ahahahahahahahaha o gajo ahahah aquele aah outro maluco ahahahaha aaaaaaaaaaaaaaaaai que não aguento ahaha sabes, foi ahahah foi ahaha foi AHAHAHAHAHAHAHAH lá e depois AAHAHHAUHAUHDUGHYFUSDFHYUSDGHFHDSTFUJFGIERJGEIRJGI oh pra baixo já não tinha!!!!! AHAHAHA"
Não percebo...
Fiquem bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário